Maringá FM


Notícias

10 de Janeiro de 2017 Imprimir    E-mail

95 mm: Raios, trovões e chuva chegam a Patos em 2017; ventos provocam destruição

Depois de um calor intenso durante todo o dia desta segunda-feira, dia 09 de janeiro, finalmente a chuva chegou a Patos. Logo no início da noite o céu ficou escuro, e não demorou para os relâmpagos e trovões iniciarem um verdadeiro espetáculo sobre nossa cidade.

Choveu forte em alguns bairros da cidade para alegria da população que não pensaram duas vezes em registrar o fenômeno, simples para alguns, mas com o belo significado para que vive sobre constante ameaça de seca, e enfrenta um dos mais severos períodos de estiagem.

Vários sertanejos saíram para fora de suas residências para acompanhar o espetáculo dos raios que cruzavam os ares do Sertão. Uns fizeram questão de gravar em aparelhos celulares os clarões que iluminaram a Capital Sertaneja.

Há informações que vários pontos da cidade ficaram alagados. Os internautas não perderam tempo, registraram e postava em redes sociais a todo tempo.

Chega a nossa redação a informação de que o força do vento destruiu parte de uma loja de veículos localizada no bairro do jatobá, setor Sul da cidade. O teto teria inclusive desabado sobre alguns veículos.

No setor Noroeste da cidade (Canal do Frango), os termômetros marcaram, segundo informações do agrônomo João Batista, 72.5 milímetros.

No setor Noroeste da cidade (Canal do Frango), os termômetros marcaram, segundo informações do agrônomo João Batista, 72.5 milímetros. Já no pluviômetro do Centro Esportivo "O Palmeirão", localizado ao lado da Vila dos Lagos, choveu 95 mm. Segudo informações do proprietário Marconi Palmeira.

No Jardim Europa, Zona Norte de Patos/PB, choveu 68mm. 

Portal Coremas com PatosOnline





« Voltar