Maringá FM


Notícias

3 de Janeiro de 2017 Imprimir    E-mail

Acusado de furtar Lojão Rio do Peixe em Coremas é preso

A polícia civil de Coremas, com o apoio do Grupo Tático Especial de Sousa, prendeu na manhã desta terça-feira (3), Sérgio Martins Virgulino,  na cidade de Marizópolis. Contra ele existia um mandado de prisão, oriundo da cidade de Coremas, onde é acusado de participação em um furto no Lojão Rio do Peixe., crime praticado no último dia 22 de dezembro do ano de 2016.

De acordo com informações do delegado regional Glauber Fontes, na residência do acusado a polícia civil de Coremas encontrou diversos equipamentos eletrônicos, subtraídos do estabelecimento comercial, fato ocorrido na data do furto à loja. No entanto, ele não se encontrava em casa na ocasião, razão pela qual foi pedido seu mandado de prisão.

Desde então, agentes da policia civil de Coremas vinham fazendo o monitoramento do acusado. Por volta das 6h, desta terça-feira, Sérgio foi surpreendido pelos policiais, quando tentava fugir em um veículo de transporte alternativo da cidade de Marizópolis.

Depois de preso, o acusado foi levado para a delegacia de polícia civil de Sousa, onde será interrogado, para depois ser encaminhado para a cadeia pública de Coremas, onde ficará à disposição da justiça.

Portal Coremas com Valedopianconoticias





« Voltar