Maringá FM


Notícias

15 de Dezembro de 2016 Imprimir    E-mail

Assalto na zona rural de Coremas deixa saldo de quatro pessoas da mesma família baleadas

Na noite desta quarta-feira (14/12), quatro pessoas de uma mesma família foram vítimas de um assalto no sítio Paul Ferrado, zona rural de Pombal.

De acordo com informações repassadas a reportagem do HW COMUNICAÇÃO pelo sargento Eldes do COPOM da Polícia Militar, a família teria reagido a ação criminosa.

A Polícia Civil, informou a nossa reportagem que o caso será investigado pela Polícia Civil de Coremas.

As vítimas foram identificadas como Francisco Lacerda Pereira "Chico Vei"de 44 anos, Cícera Pereira Lacerda e os dois filhos do casal Francisco Fernando Lacerda de 19 anos e Cláudio Lacerda Pereira de 23 anos, residentes no sítio Coatiba, zona rural de Pombal.

Ainda conforme a PM, não se sabe quantos assaltantes estão envolvidos no crime e nem se algo foi levado da propriedade. Todas as quatro vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional de Pombal (HRP).

O filho mais velho do casal, um jovem de 22 anos, precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, já que ficou com uma bala alojada na cabeça. A princípio, o estado de saúde dele é regular, conforme informações do hospital sertanejo que solicitou a transferência do paciente.

O proprietário da casa teve que ser transferido para o Hospital Regional de Sousa. Segundo a unidade de saúde, ele vai ter que passar por uma cirurgia no braço.

A mulher, que tem 41 anos, e o filho dela de 18 anos seguiam hospitalizados no HRP no início da manhã desta quinta-feira (15).

Portal Coremas com hwcomunicacao e G1





« Voltar