Maringá FM


Notícias

9 de Agosto de 2017 Imprimir    E-mail

Jovem é preso, acusado de invadir residência, agredir e roubar espingarda bate bucha de idoso, no Vale do Piancó

O jovem, Leandro Ferreira da Silva, 20 anos de idade, foi preso pela polícia militar da cidade de Conceição, acusado de invadir a residência do idoso, João Marques Sobrinho, 80 anos de idade, agredi-lo e depois fugir, levando uma espingarda ‘bate-bucha’, que era utilizada pelo idoso para proteger a sua residência. O fato ocorreu, por volta de 1 hora da madrugada, desta quarta-feira, na rua José Ascênio, próximo à igreja Assembleia de Deus, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
 
De acordo com informações da 2ª Companhia de polícia militar, o idoso estava sozinho em casa, quando o jovem entrou e começar a agredi-lo. Em seguida, o agressor pegou a espingarda e se evadiu da residência do idoso, levando a arma.
 
Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, vizinhos perceberam os gritos e ligaram para a Companhia, informando que ouviram disparos nas proximidades de suas residências e denunciando o fato.
 
Uma guarnição da polícia militar foi até o local informado, fez diligências pelas ruas próximas e conseguiu prender o acusado, que segundo a polícia, foi reconhecido pelo idoso. Mas, ainda segundo a polícia militar, a arma do idoso não foi localizada na residência do acusado, onde ele foi preso.
 
O jovem foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Conceição, onde foram tomadas as providências cabíveis.

 

Portal Coremas com Valedopianconoticias





« Voltar