Maringá FM


Notícias

6 de Outubro de 2017 Imprimir    E-mail

Manoel Jr. adota tom conciliador e diz confiar na maturidade de Zé Maranhão

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Jr. (PMDB), usou tom conciliador ao comentar as falas do presidente do PMDB na Paraíba, senador José Maranhão, que disse que o partido não era refém da aliança com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

“O senador José Maranhão é experiente, já governou o estado por três vezes, poucos brasileiros tiveram essa maturidade. Eu tenho certeza que essa maturidade do senador e o querer que a Paraíba melhore vai dar as oposições essa unidade”, comentou.

Maranhão é pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB. Entretanto, os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues (PSDB), respectivamente, também nutrem a vontade de morar na Granja Santana a partir de 2019 no grupo oposicionista. Para Manoel, o importante é que a aliança da oposição não se fragmente.

“Tanto o PMDB, quanto o PSB e o PSDB estão colocando suas candidaturas que são fortes. Eu tenho dito repetidas vezes que o que atemoriza o governo é a unidade das oposições. Eu tenho certeza de que o senador Maranhão, Cássio, Romero e Cartaxo são maduros para no momento certo, em 2018, encontrar o caminho da unidade e da vitória que significa a vitória das oposições”, finalizou.

Portal Coremas com Wscom





« Voltar