Maringá FM


Notícias

10 de Janeiro de 2018 Imprimir    E-mail

Manoel Junior lembra pacto da Oposição em reunião do MDB

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente do diretório municipal do MDB, Manoel Junior,  voltou a defender, nesta quarta-feira (10), a unidade dos partidos que integram a Oposição para as eleições deste ano e candidatura do prefeito Luciano Cartaxo ao Governo do Estado.

Membros do diretório da Capital estão reunidos nesta tarde para adotar posicionamento nas eleições. “Tínhamos um pacto pré-determinado que era unidade dos partidos com MDB, PSDB, Solidariedade, PSD. Partido que gravitam no campo das Oposições. Esse seraá o tema focal, reafirmar o compromisso do MDB de João Pessoa com o pacto das oposições”, afirmou.

O pacto, conforme o emedebista, consiste na escolha do candidato do grupo com base em resultados de pesquisas. “As pesquisas estão dizendo que o melhor candidato hoje é Luciano”, afirmou.

Ele descartou uma possível da saída do MDB e apelou para experiência do senador e presidente estadual do partido, José Maranhão, na hora de escolher o candidato da Oposição. Maranhão tem reafirmado sua pré-candidatura ao Governo, contrariando a tese defendida por Manoel Junior.

“Espero que o próprio senador utilize sua experiência, sua maturidade para analisarmos juntos, de forma coerente e aquele que tiver melhor posicionado seja o candidato. Para infelicidade dos que estão no Palácio da Redenção contando os dias para devolver a democracia”, afirmou.

Portal Coremas com MaisPB





« Voltar