Maringá FM


Notícias

2 de Janeiro de 2018 Imprimir    E-mail

Natal Sertanejo Chega A Coremas e 500 Famílias São Beneficiadas...

Neste último dia 28 de dezembro de 2017 aconteceu na cidade de Coremas-PB a segunda edição do NATAL SERTANEJO. Uma ação social idealizada pelo Padre Damião Silva, filho desta terra, que distribuiu 500 cestas básicas a famílias carentes desta cidade.
O NATAL SERTANEJO – CUIDANDO DAS PESSOAS E DO PLANETA conta com a atuação de um grupo de voluntários de Recife e região metropolitana, local onde o Padre Damião Silva atua como dirigente espiritual, que arrecadam durante todo o ano alimentos não perecíveis para que ao final do ano 3.000 (três mil) famílias carentes do sertão do Pernambuco e de Coremas sejam beneficiadas com este gesto que traduz efetivamente o sentido do Natal, o amor e caridade ao próximo como Cristo nos ensinou.
O evento aconteceu no Centro Pastoral João Paulo II, onde aconteceu um momento de oração com a meditação do terço de poder de Deus, louvor e agradecimento a Deus que permitiu a realização desta ação social e de evangelização tão importante para a cidade de Coremas. O momento foi todo conduzido pelo Padre Damião Silva e pelo grupo de evangelização Terço do Poder de Deus, que participou efetivamente do levantamento das famílias que estavam necessitando receber esta colaboração.
E equipe organizadora expressa o sentimento de gratidão ao Padre Damião Silva pela disposição de estar a frente desta corrente de amor e solidariedade, ao Padre Givanaldo que abriu as portas e acolheu a esse gesto de amor ao próximo, aos irmãos pernambucanos que há meses trabalharam para a realização deste evento, ao Grupo de Evangelização Terço do Poder de Deus que durante duas semanas trabalharam incansavelmente e aos bombeiros civis da Cidade de Coremas que atuaram voluntariamente na organização do evento.
“A caridade é: ajudar, sem esperar ajuda; amar, sem esperar amor; agasalhar, sem esperar o agasalho; aquecer, sem esperar ser aquecido; Deixa o amor entrar em ti e em teu coração. Abre o teu coração e serás recebido em nossos corações. O pai está sempre com todos nós e junto iremos até ele.”
OBRIGADO PERNAMBUCO!

COREMAS AGRADECE O GESTO DE AMOR E CARIDADE

Portal Coremas





« Voltar