Maringá FM


Notícias

23 de Dezembro de 2016 Imprimir    E-mail

Polícia civil age rápido e recupera eletrônicos furtados do Lojão Rio do Peixe, em Coremas

A polícia civil, por meio do Grupo Tático Especial de Itaporanga (GTE), em conjunto com a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Coremas, recuperou vários objetos, que haviam sido furtados do Lojão Rio do Peixe da cidade de Coremas, durante um arrombamento, que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (22). A ação da polícia se deu, na tarde do mesmo dia.

 

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, o prejuízo causado ao estabelecimento havia chegado a uma quantia em torno de 16 mil reais. Foram recuperados pela polícia vários aparelhos de celulares, tablets e 5 aparelhos de Notebooks.

Ainda de acordo com o delegado Glauber Fontes, na residência onde foram recuperados os objetos do roubo, foi aprendida também uma espingarda de fabricação artesanal. Segundo o delegado, no momento da chegada da polícia o suspeito do furto, que já foi identificado pela polícia como Sérgio Martins Virgolino, de 20 anos, morador da Rua Estevam Marinho, não se encontrava na residência.

Todo material foi levado para a delegacia de polícia civil de Coremas, onde será devolvido ao seu proprietário.

Esta foi mais uma ação bem sucedida da equipe da polícia civil da região do Vale do Piancó, que no ano de 2016, que está chegando ao fim, destacou-se por diversas ações de combate a criminalidade na região.
 

Portal Coremas com vale do Piancó Notícias





« Voltar